A importância de se cuidar mentalmente durante o período de isolamento social (psicóloga Renata ElisaF. Brust)

No início deste mês de maio, a psicóloga clínica Renata Brust, a convite do PET-EQ UFU, disponibilizou um vídeo com algumas dicas para enfrentarmos esse tempo de pandemia e isolamento social, sobretudo no que diz respeito à saúde mental e ao bem estar.

Agradecemos a participação e disponibilidade da psicóloga Renata, por promover esse momento tão enriquecedor e reconfortante durante o período em que vivemos. CLIQUE AQUI para conferir o vídeo em nosso Facebook com as dicas.

A importância de se cuidar mentalmente no período de isolamento social

Olá pessoal! Devido a situação atual do país e do mundo e prezando pela saúde mental de todos vocês, o PET Engenharia Química entrou em contato com uma profissional da área da psicologia, a Psicóloga Clínica Renata para explicar um pouco pra vocês a importância de se cuidar mentalmente nesse período de isolamento social e, também, responder algumas perguntas, tais como:-Dicas para se manter positivo durante uma epidemia-Exercícios para se manter mentalmente saudável-O que é preferível: Se desconectar dos noticiários ou manter-se constantemente conectado?- Dicas de como lidar com a ansiedade durante quarentena.- A importância de não se isolar emocionante durante a quarentena.Se cuidem! Sabemos que o momento em que estamos vivendo é crítico e precisamos nos manter unidos! O PET Engenharia Química está sempre a disposição de vocês!Estamos todos juntos! <3

Posted by PET Engenharia Química - UFU on Thursday, May 7, 2020
Siga a psicóloga Renata Brust no Instagram: @renatabrust

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.