Realize sua inscrição

Instruções

1. Clicando em “Cadastro” você será encaminhado para uma página onde irá realizar seu cadastro informando seu nome completo, CPF, e-mail, nome para o crachá e instituição.

Obs: Atenção no momento de preencher seus dados, pois após o cadastramento, eles não poderão ser alterados e serão utilizados para a confecção dos certificados.

2. Realize o pagamento da sua inscrição (preços presentes na tabela ao final desta página) via PIX ou transferência ou na sala do PET-EQ (1A-242) no período das 08:00 às 11:00 e 14:00 às 17:00 de segunda a sexta, caso escolher as duas primeiras opções envie o comprovante clicando em “Comprovante”.

Obs: Em caso de apresentação de trabalho, o autor que for apresentar deverá pagar o preço da inscrição referente à apresentação de trabalho presente na tabela abaixo.

Obs: Sua inscrição será validada somente após o envio do comprovante de pagamento.

3. 4 dias úteis após o envio do comprovante de pagamento, verifique se seu nome completo, a instituição de ensino e o curso cadastrados por você estão  presente na tabela da aba “Inscritos“. Caso estiver, sua inscrição no evento está confirmada.

4. Nos dias 07 e 08 de novembro iniciará as inscrições, respectivamente, para as visitas técnicas e palestras/minicursos, que serão efetuadas em “Login“.   

Obs: As palestras, visitas técnicas e minicursos têm inscrições limitadas e a prioridade será por ordem de inscrição.

Tabela de preços

Prazo Preço da inscrição Preço com submissão de trabalho
Dia – HoraR$R$

 

Dados para o pagamento

Chave PIX: ____________ 

Dados para transferência bancária: ____________